Show e Workshop com Pedro Luís e a Parede

Sexto álbum da banda marca 15 anos de carreira (Foto: Divulgação) Na próxima sexta-feira (29) e sábado (30), às 19h, e domingo (31), às 18h, a banda Pedro Luís e […]

Sexto álbum da banda marca 15 anos de carreira (Foto: Divulgação)

Na próxima sexta-feira (29) e sábado (30), às 19h, e domingo (31), às 18h, a banda Pedro Luís e a Parede apresenta o show “Navilouca ao vivo”, na Caixa Cultural São Paulo, na Praça da Sé. Nas mesmas datas, os cinco músicos de um dos grupos mais interessantes e criativos surgidos no cenário alternativo carioca dos anos 1990 realizam um workshop para demonstrar como foram construídos os arranjos de suas canções. A entrada é franca.

O repertório do show é formado pelo conteúdo do sexto álbum da banda, que marca os 15 anos de carreira e foi registrado num DVD gravado em dezembro de 2010, no Circo Voador. Ali estão canções como “Miséria no Japão”, “Navilouca”, “Menina Bonita”, “Rap do Real”, “Chuva de Bala” e “Selvagem”, que, no DVD, conta com a participação do vocalista dos Paralamas do Sucesso, Herbert Vianna. Também não faltarão “Caio no Suingue”, que mereceu um dos videoclipes mais controversos da história e que foi dirigido por Roberto Berliner; e “Pena de Vida”, música gravada com a participação do cantor e compositor Lenine.

Navilouca ao vivo, Pedro Luís e a Parede

Sexta (29) e sábado (30), às 19h, e domingo (31), às 18h. Entrada franca.
Caixa Cultural São Paulo – Praça da Sé, 111. Centro. São Paulo/SP.
T: (11) 33214400.