Karallargá lança seu primeiro CD com show em São Bernardo

Grupo nasceu a partir da orquestra do Projeto Guri de São Bernardo (Foto: Divulgação) No próximo final de semana, o grupo Karallargá irá lançar o primeiro CD – “Karallargá por […]

Grupo nasceu a partir da orquestra do Projeto Guri de São Bernardo (Foto: Divulgação)

No próximo final de semana, o grupo Karallargá irá lançar o primeiro CD – “Karallargá por Natureza” – com show na cidade de São Bernardo do Campo, região do Grande ABC, em São Paulo. A ideia do grupo e sua concepção musical surgiu a partir do encontro entre seus integrantes, quando participavam da orquestra do Projeto Guri, daquela cidade.

O nome do álbum, segundo eles mesmos, ilustra os aspectos essenciais que carregam como valores musicais, movimentos e figurinos. Já o nome da banda é uma brincadeira com a maneira como os músicos foram fortalecendo a proposta: “na cara larga”, ou seja, independentemente de contar com o apoio de gravadoras e da grande mídia.

Sempre de pés descalços durante as apresentações, Caio Merseguel, Larissa Finocchiaro, Vanessa Moreno e Victor Merseguel são os vocalistas da banda de origem de São Bernardo do Campo. Também contam com Rafael Mota na percussão, Peter Mesquita no baixo e Samanta Okuyama no violão.

O repertório que o público pode esperar é de canções folclórico-regionais, MPB, e músicas infantis de compositores independentes e canções próprias. Algumas delas são: “Mundo versos Mundo”, “Amor em Botão”, “Maricota” e “Classe Média”, de Max Gonzaga.

 

Quando: sábado 18 de dezembro, às 20hs

Onde: CENFORPE Ruth Cardoso – São Bernardo do Campo/SP

Quanto: R$ 30 (preço promocional – R$ 15)

 

Confira trecho de apresentação do grupo: