Diário do Bolso

Só não mando todo mundo… pra não estragar minha cara de ‘perseguido pelo sistema’

Só porque usei a estrutura do governo pra me dar bem na eleição, o Sem Cabelo quer me deixar inelegível. “Tadinho de mim”

Alan Santos/PR
Alan Santos/PR
"Imagina eu ficar inelegível? Pô, mais quatro anos sem mandato e sem imunidade parlamentar?

Diário, ontem fiquei o dia todo me olhando no espelho. Não, não é porque eu sou bonito, é que eu fiquei ensaiando meu ar de coitadinho.

Sabe aquela cara que os cachorros fazem depois que estraçalham uma revista e deixam a sala um chiqueiro? Estou fazendo igualzinho. Só não consigo baixar as orelhas.

Vou te explicar: ando treinando minha versão de “pobre de mim, sou perseguido pelo sistema…” porque o Supremo Tribunal Eleitoral, presidido pelo Sem Cabelo, deve me julgar inelegível em breve.

E por causa de quê?

Só por causa que usei a estrutura do governo para chamar os embaixadores do mundo todo e dizer que eu ia ser roubado pelas urnas eletrônicas. Pô, ficar inelegível por uma bobagens dessas?! Fiz coisa muito pior!

Esse treco deve entrar na pauta do TSE em abril. Meu pessoal acha que vou ser considerado inelegível por 4 a 3.

Se isso acontecer, não vou poder concorrer à presidência em 2026. Pô, mais quatro anos sem mandato e sem imunidade parlamentar? Quem aguenta?

É claro que a gente vai recorrer da decisão do STE, mas aí quem vai dar a decisão final é o STF, e lá, tirando os meus dois, é tudo comunista.

Olha, Diário, vou te contar a real: minha vontade era de mandar todo mundo… Não, não posso nem pensar em pensar nisso. Estraga a minha cara de “tadinho de mim, não fiz nada de errado”.

Vou é voltar pro espelho e ensaiar. Quem sabe aprendo a baixar as orelhas…

No Facebook: @DiariodoBolso

Torero