Diário do Bolso

Ferrou… Lula foi considerado inocente no único processo que ainda existia contra ele

Agora, se alguém quiser tirar o Molusco da eleição de novo na base da lei, não dá mais

José Cruz / Agência Brasil
José Cruz / Agência Brasil

Ferrou, Diário, ferrou…

O Lula foi considerado inocente no único processo que ainda existia contra ele.

Agora, se alguém quiser tirar o Molusco da eleição de novo, só se for na base do tiro. Na base da lei, não dá mais.

Em 2018, o Moro e a turma dele fizeram um trabalho sensacional. O Lula estava disparado na frente, mas tiraram o cara da eleição e eu ganhei. Como agradecimento, até dei um cargo de ministro pro Moro, que o cara mereceu. Mas, pô, o Dallagnol não podia ter apagado as mensagens no celular? Que amadorismo! Aí veio aquele hacker de Araraquara e todo mundo ficou sabendo de tudo.

Aliás, se eu perder a eleição, vou passar com a roda de um caminhão em cima do meu celular, depois passo os pedaços no moedor de carne, taco fogo nas pecinhas e engulo as cinzas. Vou ficar entupido de novo, mas com essas coisas não dá pra bobear.

Diário, essa foi a víntima-quarta inocentação lulenta. Assim que começar a campanha, o Molusco vai posar de “inocentado”, de “caluniado”, de “injustiçado”.

Em São Paulo a coisa tá feia. O Haddad está liderando as pesquisas pra governador

Pelo menos a imprensa não vai admitir que errou. Isso já é um alívio. Já pensou se a Globo tivesse que dar pro Lula o mesmo tempo que gastou acusando o cara? O Jornal Nacional ia virar Jornal Lulal.

Nas pesquisas, eu até que dei uma chegadinha nele. A coisa tá 40% a 32%. Mas o Nove Dedos ainda não tá fazendo campanha eleitoral e eu já tô à toda, inaugurando qualquer pinguela, viajando pra tudo quanto é cafundó, fazendo motociata, jetskiata e até jeguiata. Quando liberarem o Molusco pra fazer campanha, o negócio vai complicar.

É, ferrou, Diário, ferrou…

Torero

#diariodobolso