Canibalsonaro

Desencavaram um vídeo em que eu falo que queria comer carne de índio

Só não comi porque ninguém da minha comitiva topou ir lá onde tavam cozinhando o sujeito

Alexas_Fotos / Pixabay
Alexas_Fotos / Pixabay

Diário, como é que é aquele ditado mesmo? “Diga-me em quem mamas…”, não, não é isso. Acho que é “diga-me com quem andas e te direi para ir sem mim”. Sim, é isso.

Bom, ontem foi dia de revelação dos apoios. Um monte de gente disse que tá comigo, um monte de gente disse que tá com o Outro.

O Ciro, por exemplo, falou que tá com o Desdedado. Mas disse sem dizer o nome dele. Já o Fernando Henrique, que geralmente fica mais em cima do muro que gato sem dono, falou com todas as quatro letras em quem vai votar. Ainda bem que o partido do cara acabou e ele não tem mais poder nenhum.

O Serra também foi pro outro lado. E o Temer tá estranho. Parece que vai ficar neutro. Pena, queria pelo menos um dos vampiros comigo…

A Simone Estepet e a Tábata Amaral ficaram com o Janjo. Não gostei. Essas aí vão levar uns votos da turma “nem-nem”, que não tava comigo nem com ele.

Mas eu confio nos meus apoiadores, tipo Roberto Jefferson e Pastor Everaldo, meus cabos eleitorais na região de Bangu 1, e sei que tenho uma turma de morte do meu lado, como Flor de Lis, Doutor Jairinho e Guilherme de Pádua.

O Moro e o Delanhol também ficaram comigo. O engraçado é que eles fizeram o maior carnaval por conta do tríplex, mas não deram a menor bola pros 51 imóveis que a minha turma comprou com dinheiro vivo.

Já uma revista chamada “The Economist” disse que o Lula é melhor que eu. Deve ser uma publicação da esquerdalha.

Uns influencers cristãos ficaram do meu lado. No fundo, esse pessoal da religião acredita no que quer.

Leia também: Hoje foi um dia divino. E diabólico

Falando em acreditar, espalhamos uma história de que o Lula vai implantar o banheiro unissex nas escolas. É nossa mamadeira piroquenta de 2022, kkk!    

O chato de ontem foi que desencavaram um vídeo em que eu falo que queria comer carne de índio. Só não comi porque ninguém da minha comitiva topou ir lá onde tavam cozinhando o sujeito. Por causa disso já tão me chamando de Canibalsonaro.

Aliás, nesses dois primeiros dias de campanha eu já fui xingado de satanista e canibal. Parece que isso é mais importante que as mortes por covid e o orçamento secreto. Fazer o quê?

Baphomet acima de tudo! Molho barbecue em cima de todos!

#diariodobolso