Diário do Bolso

Macho analpha nunca tem culpa. É sempre do chefe, do subordinado ou da conjuntura

Macho analpha se acha protegido por Deus, mas dorme com revólver pra se garantir. E diz que toma facada, mas não toma vacina

Via @diáriodobolso
Via @diáriodobolso

Diário, os sociopatólogos ficam tentando decifrar como é o meu seguidor. Pô, isso é moleza! Os meus minions são os machos alpha, aqueles animais que gostam de dominar os outros e pensam que têm sempre razão. Tipo general Heleno, Alexandre Garcia e Bia Kicis. Aliás, “macho alpha”, não! Esse negócio de letrinha grega é frescura de cientista pra batizar vírus. Os meus seguidores são do tipo macho analpha, porque, pra começo de conversa, a gente não gosta de livro, talkei?

Se você ainda não entendeu direito, Diário, macho analpha é o cara que varre a escada de baixo pra cima, só pra mostrar que faz o que quer do jeito que quer. É o cara que, quando faz exame de urina, não usa aquele potinho mixuruca. Enche logo uma garrafa de guaraná Dolly. Também é  o cara que diz que é atleta, mesmo que esteja sempre de chinelo.

O macho analpha não tem esse negócio de “se abrir”. Ele é mais fechado que porta de submarino. E, já que o assunto é fechamento, uma regra importante pro é jamais usar bidê. Assim ele não corre perigo de gostar do jatinho. Macho analpha é sempre confiante. Pra impressionar, peida na jacuzzi do motel só pra mostrar o que é um jato forte de verdade.

Macho analpha toma facada, mas não vacina

Falando em amor, na primeira vez que esse macho sai com uma mulher, ele capricha no banho e vai mais perfumado que mão de barbeiro. Mas, depois de uma semana, já chega no encontro ensebado feito celular de açougueiro. A marca dele é o seu arroto, que tem que ser mais comprido que arroto de girafa. E comida ele não saboreia, engole. Principalmente camarão.

Macho analpha nunca tem culpa de nada. Ou o chefe é incompetente, ou o subordinado é burro, ou o problema é da conjuntura. Assim, ele se acha protegido por Deus, mas dorme com revólver embaixo do travesseiro pra se garantir. E diz que toma facada, mas não toma vacina.

Além disso, macho analpha de respeito não perde tempo argumentando. Grita logo um palavrão. E ESCREVE COM MAIÚSCULAS!

Enfim, Diário, você pode reconhecer pelo jeito, pelo cheiro ou pela foto do WhatsApp, que é sempre dentro do carro e de óculos escuros.

Ah, e mais uma coisa: o verdadeiro macho analpha tem que ter um bordão.

Talkei?

Torero

#diariodobolso

Artigos desta seção não necessariamente expressam opinião da RBA