Diário do Bolso

Acho que a Regina Duarte me adora porque a Rainha da Sucata virou Rainha do Gado

O Jesusão que não queira vacinar essa criança que tá lá nos ombros. Vacina é coisa do demo! Pode perguntar pra Regina Duarte que ela confirma.

Isac Nóbrega/PR e Reprodução
Isac Nóbrega/PR e Reprodução

Diário, se tem uma coisa que eu gosto é de fidelidade. Não pra mim, claro, que homem que é homem não pode ser fiel. Eu gosto é de fidelidade dos outros pra mim. Por exemplo, eu fiz a Regina Duarte sair da Globo (onde ela ganhava uns duzentos paus por mês), rapidinho despedi a coitada e aí prometi um emprego, mas nunca arranjei o negócio. Era para ela me odiar. Mas a mulher me adora.

Acho que isso é por causa que agora ela é do agronegócio. Deixou de ser Rainha da Sucata para ser Rainha do Gado. E a turma do agro come na minha mão. Pelo menos uma parte deles.

A Regina Duarte é tão bolsominion que ontem publicou uma foto em que eu tava segurando a mão de Jesus. Mas não era um jesusinho desses fajutos, não. Era um jesusão com tamanho de jogador de basquete. E ela escreveu: “Me disseram que é ‘FAKE’. Mas eu não acreditei. É vero! Pra mim é vero!”

Claro que ela não é tão maluca a ponto de achar que eu estava mesmo com Jesus. A Regina só quis dizer que Ele está do meu lado, mesmo eu defendendo a tortura, mesmo eu sendo responsável pela morte de umas centenas de milhares, mesmo eu liberando uns bilhões pra corrupção pelo Bolsolão, mesmo eu sendo a favor da ditadura, essas coisinhas…

Regina Duarte, de Malu Mulher a Mulher Maluca

Pô, é assim que tem que ser! Amor que é amor é incondicional, senão é simpatia, talkei? Olha só o Veio da Havan: a mãe dele morreu de covid, mas ele continuou pregando o fim do loquidaum. Olha só o general Heleno: era contra o Centrão, mas agora acha que é tudo gente de bem.

A pessoa não pode se render aos fatos. Se ela acredita numa coisa, ela bate o pé e pronto! Isso não é burrice, ignorância ou interesse. É firmeza de caráter, pô!

A esquerdalha vai dizer que ela deixou de ser a Namoradinha do Brasil pra ser a Tiazinha do Zap, que ela deixou de ser a Malu Mulher pra ser a Mulher Maluca. Mas e daí? O que importa é que ela tá comigo. Ela e o Jesusão.

Aliás, o Jesusão que não queira vacinar essa criança que tá lá nos ombros dele. Vacina é coisa do demo! Pode perguntar pra Regina que ela confirma.

regina duarte

#diariodobolso