Diário do Bolso

Ontem teve um erro f.! O Ministério da Saúde fez uma confusão danada com as vacinas

Ministério mandou as duas mil vacinas que deviam ir pro Amapá pro Amazonas. E as 78 mil do Amazonas, pro Amapá

Divulgação
Divulgação

Caro D., ontem teve um erro f.! É que o ministério da Saúde fez uma confusão danada: mandou as duas mil vacinas que deviam ir pro Amapá pro Amazonas. E as 78 mil do Amazonas, pro Amapá.

Só por causa disso já tão dizendo que o Pazuello não entende nada de logística, que os militares que ele levou pro ministério da Saúde só fazem bagunça e o escambau. Mas ele é um grande logista, sim. Ou será legista? Ah, tanto faz. O que importa é que a culpa não é do Pazuello se a sigla AM serve pro Amapá e pro Amazonas. A culpa é do siglista que inventou isso, que deve ser algum fdp do PT.

Tava na cara que ia dar confusão. A sigla do Amapá tinha que ser AMAP. E a do Amazonas, AMAZ. Será que só eu que sou inteligente nesse governo?

O pior é que eu já estou esperando mais furdunço, porque PR serve pro Pará, pro Paraná e pra Paraíba. E ainda tem SE, que serve pra Sergipe e pra aquele estado do Ciro Gomes.

Claro que, por causa dessa confusão, alguém que não foi vacinado vai pegar o treco e bater as botas. Mas vou fazer o quê? Eu não sou coveiro nem geógrafo, pô. E agora já chegamos em 250 mil mortos. Uns a mais não vão fazer a menor diferença.  

Não tenho culpa se as pessoas complicam tudo. A minha parte pra manter o astral alto, eu faço. Ontem, por exemplo, agitei a maior festa no Acre. Aglomeração das boas, mesmo, pra consolar o pessoal. Eles têm enchente, doença e fome, mas tem eu, pô!

E à tarde, no Palácio do Planalto, fiz uma comemoraçãozona pro João Roma, que é do Centrão e assumiu o ministério da Cidadania.

Aliás, estou pensando em juntar todo mundo do Centrão num único partido, o Centrão Unido. Seria o maior do Brasil! Mas a sigla ia ficar meio estranha.

Torero
Daniel Silveira preso

#diariodobolso