Você está aqui: Página Inicial / Blogs / Curta essa dica / 2013 / 02 / Funk Como Le Gusta agita o pós-carnaval no Bourbon Street

Funk Como Le Gusta agita o pós-carnaval no Bourbon Street

por guibryan1 publicado 07/02/2013 15h25

Funk Como Le Gusta toca no Bourbon Street (Divulgação Maic/Pedro Guida)

Um dia após o carnaval, na quinta-feira (14), a festa continuará no Bourbon Street, em São Paulo, com o show do Funk Como Le Gusta. Uma das mais tradicionais bandas de samba rock do Brasil comemora seus 10 anos de carreira com o álbum A Cura Pelo Som. No repertório, estarão também canções dos últimos cinco anos, como Muchacha Fantástica, Sem Amor, a instrumental La Vida Irá e versões de clássicos de, entre outros, James Brown, Cassiano, Tim Maia e Jorge Benjor.

O Funk Como Le Gusta já lançou 3 álbuns autorais, um de remixes e 1 DVD, e ficou famosa por lançar artistas como a cantora Paula Lima. Atualmente, conta com Kuki Stolarski, na bateria; James Mü, na percussão e na voz; Sérgio Bártolo, no contrabaixo; Emerson Villani, na guitarra, no violão e na voz; Eron Guarnieri, no teclado, na escaleta e na voz; Kiko Siqueira, no sax barítono e alto; Hugo Hori, no sax tenor e na flauta; Tiquinho, no trombone; R16t, no trompete, flugel horn e voz; e Jorge Ceruto, no trompete e na voz.

Serviço

Show Funk Como Le Gusta – quinta-feira (14/2), às 23h30
Ingresso – R$60
Bourbon Street – Rua dos Chanés, 127. Moema. São Paulo/SP
T: (11) 5095-6100

[email protected]