Criolo faz show ao ar livre em São Paulo

A nova sensação da música brasileira, o cantor e compositor Criolo, faz show no próximo domingo (22), ao ar livre, no Sesc Itaquera, em São Paulo. A apresentação faz parte […]

A nova sensação da música brasileira, o cantor e compositor Criolo, faz show no próximo domingo (22), ao ar livre, no Sesc Itaquera, em São Paulo. A apresentação faz parte da divulgação do segundo e mais recente álbum, “Nó na Orelha”, lançado em maio de 2011 e que já foi mostrado ao vivo em mais de dez estados brasileiros e também na Argentina e nos Estados Unidos.

Na apresentação, que ganhou o Prêmio Bravo! de melhor show de 2011, o cantor de rap e soul, (nascido em 24 de outubro de 1975, com o nome Kleber Cavalcante Gomes), apresenta canções como o sucesso “Não existe amor em SP”, “Bogotá”, “Freguês da Meia-Noite”, “Sucrilhos” e “Subirusdoistiozin”.

Ele é acompanhado pelos produtores Daniel Ganjaman (teclados) e Marcelo Cabral (baixo elétrico e acústico) e também por Guilherme Held (guitarra), Maurício Bade (percussão), Thiago França (sax tenor e flauta), Anderson Quevedo (sax barítono), Gustavo Souza (trompete), DJ Dan Dan (voz) e Sérgio Machado (bateria).

Em 2011, Criolo colecionou uma série de prêmios, como o de artista revelação do júri da Associação Paulista dos Críticos de Arte (APCA); e artista revelação, melhor música (“Não Existe Amor em SP”) e disco do ano no Video Music Brasil (VMB), da MTV Brasil. Também apareceu como melhor álbum e melhor música (“Não Existe Amor em SP”), em ranking da revista “Rolling Stone”.

Serviço 
Show Criolo – Domingo (22) às 15h. Ingressos de R$ 1,50 a R$ 7 
Palco da Orquestra Mágica – Sesc Itaquera
Avenida Fernando do Espírito Santo Alves de Mattos, 1000.
Itaquera, São Paulo/SP
T: (11) 2523-9200

 [email protected]