Eduardo Dussek se apresenta no Piano na Praça, em São Paulo

Eduardo Dussek apresenta sucessos ao piano em São Paulo. (Foto: Carol Beiriz/Divulgação) O cantor, compositor e pianista Eduardo Dussek é a próxima atração do projeto Piano na Praça, com apresentação […]

Eduardo Dussek apresenta sucessos ao piano em São Paulo. (Foto: Carol Beiriz/Divulgação)

O cantor, compositor e pianista Eduardo Dussek é a próxima atração do projeto Piano na Praça, com apresentação no dia 13 de agosto, a partir das 16 horas, na Praça Dom José Gaspar, no centro de São Paulo. A abertura fica por conta do pianista e cantor Newton Zago, que faz parte da Jazz Big Band, de São Vicente, e navega por ritmos diversos, como rock, jazz e bossa nova.

Newton Zago apresentará obras de, entre outros, Egberto Gismonti (“7 Anéis” e “Frevo”), César Camargo Mariano (“Cristal”), Alberto Ginastera (“Danza Criollas”) e Friedrich Gulda (“Klavierstück nº1” e “Sonatine Shuffle”).

Já no repertório do Eduardo Dussek claro que não faltarão sucessos marcados pelo bom-humor, como “Doméstica”, “Rock da Cachorra”, “Aventura (Luz de Velas)”, “Cabelos Negros” e “Cantando no Banheiro”. Mas também haverá espaço para canções novas como o fado “Pilosofia Vurtuguesa”, parceria de Dussek com Valério Wizz.

Piano na Praça
DIa 13 de agosto, a partir das 15h.
Praça Dom José Gaspar, s/n (próximo ao metrô República), Centro – São Paulo.
Fone: (11) 3397-0160.
Grátis.

[email protected]