Dilma ‘bate’ concorrentes na política e no futebol em comentários no Twitter

Gráfico do Blablabra.net São Paulo – O primeiro debate da campanha eleitoral foi marcado pelos comentários dos internautas no Twitter, que superaram, inclusive, o quinto concorrente da noite desta quinta-feira […]

Gráfico do Blablabra.net

São Paulo – O primeiro debate da campanha eleitoral foi marcado pelos comentários dos internautas no Twitter, que superaram, inclusive, o quinto concorrente da noite desta quinta-feira (06): o jogo entre futebol São Paulo e Internacional, na semifinal da Taça Libertadores.

Os candidatos Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio Sampaio (Psol) estiveram frente a frente nos estúdio da TV Bandeirantes, mas no Twitter, a candidata do PT foi a mais citada pelos que acompanharam o debate pela rede social. 

Dilma teve um pico de quase 2.200 menções por volta das 23h, de acordo com o site Blablabra.net, enquanto Plínio chegou a 1.916, e Serra, em terceiro, com 1.465. Marina ficou atrás, com 1.028 comentários, enquanto o Internacional teve quase 800. O presidente Lula, que não participou do debate, teve um pico de 550 comentários.