Diário do Bolso

Que semana agitada, Diário. Ainda bem que tem os amigos pra ajudar

Teve Japão, teve Previdência e vazamento, tudo quase ao mesmo tempo. Só problema, mas nem o papa tá podendo comigo

©Diário do Bolso/Reprodução
©Diário do Bolso/Reprodução
Pensa, Diário: não deve estar fácil pro Moro dormir olhando pra mulher dele, que é a cara do cara do Intercept

Diário, é tanta coisa acontecendo que hoje vou ter que fazer “As quentinhas do Jair”. Vamos em frente que atrás vem gente!

1-) Ontem de manhã tomei café com deputados da bancada ruralista. Opa, eles não querem mais que eu use esse nome. Agora é “Frente Parlamentar da Agropecuária”. Com nome chique, tudo fica melhor. No encontro eu disse “Esse governo é de vocês”. E é mesmo. Eu gosto de arma, odeio índio e adoro churrasco. Pô, no fundo eu sou um ruralista. Será que eu devo começar a usar chapéu?

2-) Na minha live da semana eu disse que era a favor do trabalho infantil. O melhor exemplo que isso dá certo sou eu. Comecei a trabalhar com dez anos de idade e sou um cara inteligente, sociável e que sabe falar bem pra caramba, pô!

3-) Agora que eu reparei: a esposa do Moro é a cara do Glenn. Por isso que o cara anda com aquelas olheiras. De noite ele vira pro lado e pensa: “Puxa, até aqui!

4-) Falando em Moro, ainda bem que ninguém percebeu que lá no Japão eu disse que ele me mandou o processo sobre os laranjas do PSL. Aquilo lá está tramitando em segredo e eu não devia ver nada. Mas, pô!, o Moro vaza pra Globo, vaza pra Veja, não vai vazar pra mim? Ia ser injustiça, talkei?

5-) Até o Papa deu uma indireta pro Moro. Publicou um vídeo dizendo que “Os juízes devem seguir o exemplo de Jesus, que nunca negocia a verdade”. Mas nem liguei. Se ele é o Papa, eu sou o Messias, kkkkk!

6-) O pessoal da Câmara fez serão (aposto que alguém deve estar pagando a hora extra deles) e aprovou o texto da Reforma da Previdência. Agora é só convencer as pessoas de que é bom trabalhar mais tempo e receber menos. Milton Neves, Luciana Gimenez e o Ratinho vão ajudar a gente.

7-) Na proposta ficou aquele negócio de 40 anos de contribuição para receber aposentadoria integral. Diário, ainda bem que eu me aposentei do exército aos 33 anos e estou inscrito no regime especial de aposentadoria da Câmara dos Deputados. Já me garanti. Eu acima de tudo e Moro em cima de todos, kkkkk!

No Facebook:  @DiariodoBolso