Home Blog na Rede Que semana agitada, Diário. Ainda bem que tem os amigos pra ajudar
Diário do Bolso

Que semana agitada, Diário. Ainda bem que tem os amigos pra ajudar

Teve Japão, teve Previdência e vazamento, tudo quase ao mesmo tempo. Só problema, mas nem o papa tá podendo comigo
Publicado por Fabio M Michel, da RBA
11:36
Compartilhar:   
©Diário do Bolso/Reprodução

Pensa, Diário: não deve estar fácil pro Moro dormir olhando pra mulher dele, que é a cara do cara do Intercept

Diário, é tanta coisa acontecendo que hoje vou ter que fazer “As quentinhas do Jair”. Vamos em frente que atrás vem gente!

1-) Ontem de manhã tomei café com deputados da bancada ruralista. Opa, eles não querem mais que eu use esse nome. Agora é “Frente Parlamentar da Agropecuária”. Com nome chique, tudo fica melhor. No encontro eu disse “Esse governo é de vocês”. E é mesmo. Eu gosto de arma, odeio índio e adoro churrasco. Pô, no fundo eu sou um ruralista. Será que eu devo começar a usar chapéu?

2-) Na minha live da semana eu disse que era a favor do trabalho infantil. O melhor exemplo que isso dá certo sou eu. Comecei a trabalhar com dez anos de idade e sou um cara inteligente, sociável e que sabe falar bem pra caramba, pô!

3-) Agora que eu reparei: a esposa do Moro é a cara do Glenn. Por isso que o cara anda com aquelas olheiras. De noite ele vira pro lado e pensa: “Puxa, até aqui!

4-) Falando em Moro, ainda bem que ninguém percebeu que lá no Japão eu disse que ele me mandou o processo sobre os laranjas do PSL. Aquilo lá está tramitando em segredo e eu não devia ver nada. Mas, pô!, o Moro vaza pra Globo, vaza pra Veja, não vai vazar pra mim? Ia ser injustiça, talkei?

5-) Até o Papa deu uma indireta pro Moro. Publicou um vídeo dizendo que “Os juízes devem seguir o exemplo de Jesus, que nunca negocia a verdade”. Mas nem liguei. Se ele é o Papa, eu sou o Messias, kkkkk!

6-) O pessoal da Câmara fez serão (aposto que alguém deve estar pagando a hora extra deles) e aprovou o texto da Reforma da Previdência. Agora é só convencer as pessoas de que é bom trabalhar mais tempo e receber menos. Milton Neves, Luciana Gimenez e o Ratinho vão ajudar a gente.

7-) Na proposta ficou aquele negócio de 40 anos de contribuição para receber aposentadoria integral. Diário, ainda bem que eu me aposentei do exército aos 33 anos e estou inscrito no regime especial de aposentadoria da Câmara dos Deputados. Já me garanti. Eu acima de tudo e Moro em cima de todos, kkkkk!

No Facebook:  @DiariodoBolso