Uma noite em 67

(Foto: Divulgação) Dia 30/7, estréia o filme “Uma noite em 67”. O documentário tem a direção de Renato Terra e Ricardo Calil e mostra os elementos que transformaram aquela final […]

(Foto: Divulgação)

Dia 30/7, estréia o filme “Uma noite em 67”. O documentário tem a direção de Renato Terra e Ricardo Calil e mostra os elementos que transformaram aquela final de festival no clímax da produção musical dos anos 60 no Brasil.

O filme resgata imagens históricas e traz depoimentos inéditos dos principais personagens: Chico, Caetano, Roberto, Gil, Edu e Sérgio Ricardo. Além deles, algumas testemunhas privilegiadas da festa/batalha, como o jornalista Sérgio Cabral (um dos jurados) e o produtor Solano Ribeiro, partilham suas memórias de uma noite inesquecível.

A Brazucah assistiu ao filme, aprovou e está nessa campanha de lançamento. Achamos super importante o fato do documentário divulgar as origens de grandes nomes da musica popular brasileira. Antigamente, os festivais eram grandes competições que se mostravam capazes de mobilizar a população tanto quanto uma disputa de clássicos no futebol.

 

Para maiores informações acesse o site: http://www.umanoiteem67.com.br e siga no twitter: @umanoiteem67.

 

Fonte: Rede Brazuca