Wilson Martins promete investimentos em infraestrutura no Piauí

São Paulo – O governador eleito Wilson Martins (PSB) disse que sua prioridade é o desenvolvimento do estado. “Acabou o palanque eleitoral. Vou buscar o apoio de todos, inclusive da […]

São Paulo – O governador eleito Wilson Martins (PSB) disse que sua prioridade é o desenvolvimento do estado. “Acabou o palanque eleitoral. Vou buscar o apoio de todos, inclusive da oposição, para desenvolver o Piauí e torná-lo independente”, afirmou.

Martins disse que pretende trabalhar em conjunto com o governo federal para “redobrar” os projetos de planejamento e investir em infraestrutura. Ainda afirmou que tem uma boa relação com a presidente eleita, Dilma Rousseff (PT) e que ajudou nos projetos do rograma de Aceleração do Crescimento (PAC) no estado.

“Vamos redobrar os projetos de planejamento, para que o cidadão possa se orgulhar de ser piauiense. Para manter o estado em desenvolvimento, vamos investir em estradas, aeroportos, linhas de transmissão de energia. Quero fazer tudo que é necessário para atrair investimentos”, disse o governador.

Wilson Martins foi eleito vice-governador do Piauí em 2006 e assumiu a gestão neste ano quando o então governador, Wellington Dias (PT), renunciou para concorrer ao Senado.