Servidores do Judiciário ocupam o Fórum João Mendes

(Foto: Moacyr Lopes Junior/Folhapress) São Paulo – Cerca de 90 servidores do judiciário ocupam desde a quarta-feira (9) Fórum João Mendes, na região central de São Paulo. Após passar a […]

(Foto: Moacyr Lopes Junior/Folhapress)

São Paulo – Cerca de 90 servidores do judiciário ocupam desde a quarta-feira (9) Fórum João Mendes, na região central de São Paulo. Após passar a noite, agora os trabalhadores esperam pela liberação de água e comida para quem está lá dentro. Do lado de fora, cerca de duas mil pessoas (segundo o Assetj, ou 800, de acordo com a PM) fazem uma vigília.

Em greve há 44 dias, os trabalhadores reivindicam 20,16% de reajuste salarial, além da abertura de uma mesa de negociação para discutir outros pontos, como a contratação de mais funcionários.

No entanto, segundo a Assejt (Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo), o tribunal se nega a negociar. O presidente da associação, José Gozze, disse, durante a assembleia nesta quinta-feira, que não irá suspender a greve para depois negociar. Veja no vídeo abaixo.

 

Leia também

Últimas notícias