Congresso da Apeoesp define plano de lutas para 2011

Começa nesta quarta-feira (1), na cidade de Serra Negra, o 23º Congresso Estadual da APEOESP (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), sob o tema geral 'Na Escola Pública, professores, alunos e funcionários escrevem o futuro do Brasil'. O Congresso reúne cerca de 2300 delegados, eleitos em 92 encontros regionais preparatórios e discutirá temas conjunturais e educacionais. Os professores devem ainda definir o Plano de Lutas para 2011, tendo já anunciado a disposição de não iniciar o ano letivo caso o governo do Estado mantenha as atuais políticas excludentes e, principalmente, não faça uma proposta de reajuste salarial.

Começa nesta quarta-feira (1), na cidade de Serra Negra, o 23º Congresso Estadual da APEOESP (Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo), sob o tema geral “Na Escola Pública, professores, alunos e funcionários escrevem o futuro do Brasil”. O
Congresso reúne cerca de 2300 delegados, eleitos em 92 encontros regionais preparatórios e discutirá temas conjunturais e educacionais. Os professores devem ainda definir o Plano de Lutas para 2011, tendo já anunciado a disposição de não iniciar o ano letivo caso o governo do Estado mantenha as atuais políticas excludentes e, principalmente, não faça uma proposta de reajuste salarial.