Empresas repetem erros e caos pode voltar aos aeroportos

O Jornal Brasil Atual desta terça-feira (30), fala das empresas aéreas que emperram as negociações da campanha salarial unificada de aeronautas e aeroviários, querendo jogar a opinião pública contra os trabalhadores. Nesta época de festas, as empresas do setor aéreo começam a mostrar sua fragilidade. Colocam a culpa nos aeronautas e aeroviários e contratam apesar de registraram um crescimento de quase 25% ao ano. Nossa entrevista para explicar essa situação é com Celso Klafke, presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil - Fentac.

O Jornal Brasil Atual desta terça-feira (30), fala das empresas aéreas que emperram as negociações da campanha salarial unificada de aeronautas e aeroviários, querendo jogar a opinião pública contra os trabalhadores. Nesta época de festas, as empresas do setor aéreo começam a mostrar sua fragilidade. Colocam a culpa nos aeronautas e aeroviários e contratam apesar de registraram um crescimento de quase 25% ao ano. Nossa entrevista para
explicar essa situação é com Celso Klafke, presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores da Aviação Civil – Fentac.