Serra se declara ‘confiante, mas não totalmente tranquilo’

Após votar, candidato tucano disse que propõe “uma cidade mais acolhedora” (©Danilo Verpa/Folhapress) São Paulo – “Estou confiante, mas não totalmente tranquilo. Afinal o eleitor é soberano”, afirmou o candidato […]

Após votar, candidato tucano disse que propõe “uma cidade mais acolhedora” (©Danilo Verpa/Folhapress)

São Paulo – “Estou confiante, mas não totalmente tranquilo. Afinal o eleitor é soberano”, afirmou o candidato do PSDB à prefeitura paulistana, José Serra, depois de votar no colégio Santa Cruz, localizado no Alto de Pinheiros, na zona oeste. Serra aparece embolado na primeira colocação com os candidatos Fernando Haddad (PT) e Celso Russomanno (PRB) conforme pesquisas divulgadas ontem (6).

Acompanhado pelo prefeito Gilberto Kassab (PSD) e pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB), Serra afirmou que se for para o segundo turno, sua campanha apresentará como principais propostas “uma cidade mais justa, mais amigável, mais leve, mais acolhedora”. Segundo disse, “faremos uma campanha a favor dos que trabalham, da honestidade, do mérito, do esforço, com visão global da cidade.

FHC

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso votou no final da manhã no Colégio Sion, em Higienópolis, na também na zona oeste. FHC, que participou da campanha de José Serra, elogiou o candidato que “tem história e conhece São Paulo” e alfinetou a presidenta Dilma Rousseff pela participação na campanha de Haddad. “Quando presidente de todos os brasileiros, não participei de campanha.”

O tucano aproveitou a maciça presença de repórteres e aproveitou para citar o julgamento do caso mensalão e atacar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “O mensalão é um fato grave e o PT está muito metido. O PT tem suas virtudes, mas tem muito a corrigir.”

Leia também

Últimas notícias