PT de Arcos-MG garante que funcionário da Receita que acessou dados é desconhecido

São Paulo – O portal informativo “Últimas Notícias”, da cidade mineira de Formiga, afirma que o presidente do PT da cidade vizinha de Arcos garante que não conhece o funcionário […]

São Paulo – O portal informativo “Últimas Notícias”, da cidade mineira de Formiga, afirma que o presidente do PT da cidade vizinha de Arcos garante que não conhece o funcionário da Receita Federal que acessou dados do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge.

Segundo a reportagem, Hideraldo José, que dirige o diretório municipal do PT em Arcos, declarou que o servidor Gilberto Amarante “jamais participou de qualquer atividade dentro do partido” e que “pessoalmente, não o conhece.”

Amarante seria, segundo a maioria dos grandes jornais do país desta segunda (6), o funcionário da Receita que teria acessado informações sobre Eduardo Jorge por dez vezes em apenas um minuto, no dia 3 de abril de 2009.

Segundo Hideraldo, o partido sempre procura as pessoas para participar da militância mas, por nunca ter sido encontrado, Amarante é desconhecido. “A situação dele é muito estranha.”

Veja a matéria do Última Hora.