Para Chalita, Serra sai das eleições menor do que entrou

São Paulo – O deputado federal Gabriel Chalita (PMDB), candidato derrotado à prefeitura de São Paulo, afirmou que o tucano José Serra sai “menor do que entrou” na disputa. Ele participou na […]

São Paulo – O deputado federal Gabriel Chalita (PMDB), candidato derrotado à prefeitura de São Paulo, afirmou que o tucano José Serra sai “menor do que entrou” na disputa. Ele participou na manhã de hoje (28) de um café da manhã com o petista Fernando Haddad, antes de votar, por volta das 11h, no colégio Nossa Senhora do Sion, em Higienópolis, na região central de São Paulo. 

“Serra fez campanha muito agressiva, de novo com a história de pegar um tema que não é referente à questão da cidade. Na eleição presidencial ele pegou o aborto, na eleição de agora, o chamado kit gay. Ele sai menor do que ele entrou”, disse Chalita, que também criticou o processo interno de escolha do candidato do PSDB. “Eles fizeram várias convenções com outros possíveis candidatos, mas o Serra chegou e fez prevalecer seu projeto pessoal, sem  nunca ter debatido suas propostas com o partido.”

Chalita elogiou Haddad. “Pude ver como a cidade mais rica da América Latina trata sua população de forma tão desumana. A mudança disso é o Haddad. O Serra é o que está aí. Ele começou, o Kassab continuou e eles não conseguiram usar esse orçamento fantástico. Espero que Haddad seja eleito e, mais que isso, que seja um grande prefeito de São Paulo.”

Com informações dos portais G1 e Terra