José Alencar será condecorado no dia do aniversário de São Paulo

São Paulo – O ex-vice-presidente da República José Alencar vai ser homenageado pela prefeitura de São Paulo com a Medalha 25 de Janeiro. A informação foi dada nesta segunda-feira (3), […]

São Paulo – O ex-vice-presidente da República José Alencar vai ser homenageado pela prefeitura de São Paulo com a Medalha 25 de Janeiro. A informação foi dada nesta segunda-feira (3), na porta do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, pelo próprio prefeito da cidade, Gilberto Kassab.

Após visitar Alencar, o prefeito disse que a homenagem foi uma ideia planejada pela prefeitura e pela comissão responsável pelos festejos do dia 25 de janeiro, aniversário da capital paulista. “Esperamos que a medalha esteja à altura da sua biografia”, disse Kassab. De acordo com o prefeito, o ex-vice-presidente está “muito bem”, se alimentando e conversando, e ficou muito feliz com a homenagem.

Nesta segunda, Alencar passou por uma série de exames de imagem para retomar o tratamento contra o câncer. O tratamento foi interrompido no dia 22 de dezembro, por causa de um sangramento intestinal. Na última terça-feira (28), Alencar foi submetido a uma arteriografia, que localizou o foco de sangramento, e a uma embolização, que conteve a hemorragia.