No 'Entre Vistas'

Na TVT, Fernando Haddad é o entrevistado de Juca Kfouri nesta quinta

Ex-ministro da Educação e candidato à Presidência em 2018, Haddad comentará a crise política atual

Ricardo Stuckert
Ricardo Stuckert
Pesquisa mostra Fernando Haddad como um dos candidatos favoritos no cenário eleitoral para as eleições ao governo do estado de São Paulo, em 2022

São Paulo – O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) estará no programa Entre Vistas, da TVT, na noite desta quinta-feira (16), às 21h30, apresentado pelo jornalista Juca Kfouri. O candidato à Presidência em 2018 faz um balanço da crise política atual, os retrocessos promovidos pelo governo Bolsonaro e traça cenários para as eleições de 2022.

Pesquisa realizada pelo Instituto Brada e divulgada nesta quinta mostra Fernando Haddad como um dos favoritos para a disputa ao governo do estado de São Paulo. Com 20% da intenções de voto neste levantamento, o petista aparece em empate técnico com Márcio França (PSB), que tem 17%.

O também ex-ministro da Educação comenta ainda o crescimento do movimento pelo “Fora Bolsonaro”. Unificados, nove partidos de oposição marcaram o próximo ato para 2 de outubro. O anúncio foi feito por PT, Psol, PCdoB, PDT, PSB, PV, Rede, Solidariedade e Cidadania.

Haddad participou presencialmente da manifestação de julho passado em São Paulo. Na ocasião, ele celebrou a mobilização e, dirigindo-se a Bolsonaro, disse que “o povo foi se reencontrar com seu destino” e tomar o país de volta de suas mãos. “Você é um assassino desgraçado, que matou 500 mil brasileiros. Você vai pagar por esses crimes. Toda vez que você ameaçar a democracia, as ruas vão se encher de gente que luta por esse país. Você saiu dos porões da ditadura e está com os dias contados.”

Clique aqui para acessar o canal da TVT no Youtube


Ainda hoje, em seu perfil no Twitter, Haddad comentou notícia sobre a falta de investimentos em educação pelo governo Bolsonaro durante a pandemia. “Erro que vai nos custar caro!”


Leia também: