Você está aqui: Página Inicial / Política / 2012 / 08 / Vannuchi: ataques a Haddad mostram força da candidatura petista

Vannuchi: ataques a Haddad mostram força da candidatura petista

Candidato foi alvo preferencial dos concorrentes e dos jornalistas em debate na TV Bandeirantes
por Redação da RBA publicado 03/08/2012 11h12, última modificação 03/08/2012 13h19
Candidato foi alvo preferencial dos concorrentes e dos jornalistas em debate na TV Bandeirantes

São Paulo – O primeiro debate eleitoral na disputa pela prefeitura de São Paulo, realizado ontem (2) à noite pela TV Bandeirantes, teve baixa audiência e pouca empolgação, mas deixou claro a preocupação da maioria dos concorrentes com o potencial de crescimento da candidatura do petista Fernando Haddad, na avaliação do comentarista político da Rádio Brasil Atual, Paulo Vannuchi.

Candidatos e jornalistas presentes ao debate centram fogo nas críticas ao PT, ao mesmo tempo em que pouparam José Serra (PSDB) e Celso Russomano (PRB), os dois líderes nas pesquisas de intenção de voto divulgadas até aqui.

Segundo Vannuchi, os ataques aconteceram porque parte dos candidatos é ligada a Serra e porque todas as pesquisas colocam o PT em primeiro lugar na preferência partidária da população, nas casa dos 30%. Além disso, lembra, com o início do horário eleitoral no rádio e na TV, os eleitores ficarão sabendo que Haddad é o candidato da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Ouça aqui a íntegra do comentário.