PM carioca investiga se policiais fizeram escolta para que Justin Bieber pichasse muro

Danadinho

Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press /Folhapress

Cantor já havia pichado muro em Bobotá, com escolta da polícia colombiana, em outubro

São Paulo – A polícia carioca vai abrir sindicância para apurar se policiais do 23º Batalhão da Polícia Militar fizeram escolta para o cantor Justin Bieber enquanto ele pichava um muro em São Conrado, no Rio de Janeiro. O astro pop realizou shows no Rio e São Paulo no último fim de semana e foi flagrado pichando o muro na noite de ontem (5).

A denúncia sobre o delito de Bieber foi feito por um paparazzi que registrou a ação. Ele diz ter foto em que é possível ver uma viatura do batalhão investigado.

O cantor chegou a ser procurado pela polícia no Hotel Intercontinental, onde está hospedado, no Rio, mas não foi localizado. Ele deve deixar o Brasil ainda hoje e realizar um show esta noite no Paraguai.

A polícia irá enviar um ofício questionando a prefeitura sobre uma suposta autorização para que o cantor riscasse o muro.

Essa não é a primeira vez que o astro teen é flagrado deixando mensagens em muros de cidade onde canta. Em outubro ele foi visto pichando um túnel em Bogotá, na Colômbia, também escoltado por policiais.