Álbum de retorno de Whitney deve chegar à liderança nos EUA

Nova York (Billboard) – A cantora Whitney Houston forçou a voz durante sua apresentação de retorno no programa “Good Morning America” do canal ABC. Mas os especialistas da indústria não […]

Nova York (Billboard) – A cantora Whitney Houston forçou a voz durante sua apresentação de retorno no programa “Good Morning America” do canal ABC. Mas os especialistas da indústria não esperam que a diva sofra com os números na próxima semana.

A expectativa é de que o álbum “I Look To You”, o primeiro da artista em sete anos, venda mais de 200.000 cópias durante a semana até 6 de setembro, o que deve facilmente colocar a cantora no posto de número 1 do ranking Billboard 200, quando os números forem divulgados na próxima quarta-feira (9).

Houston teria se saído melhor se aliviasse qualquer entonação mais forte para não afetar sua famosa voz. Durante a apresentação para 5 mil pessoas no Rumsey Playfield no Central Park, ela pediu desculpa por sua voz.

“Me desculpe. Eu tenho conversado tanto… Eu falei tanto, minha voz,”, ela tentou explicar. “Eu não deveria estar falando, deveria estar cantando”, disse a cantora antes do início de “I’m Every Woman”. Outras canções apresentadas foram “Million Dollar Bill” e a faixa título do novo álbum.

Fonte: Reuters