música para sentir

Luzia Canjerê apresenta suas conexões sentimentais na ‘Hora do Rango’

A cantora paulistana de ancestralidade baiana é a convidada do apresentador Colibri na “Hora do Rango”, da Rádio Brasil Atual

divulgação
Luzia começou sua carreira após trabalhar brevemente como socióloga. Em 2004, foi convidada para uma participação em um show

São Paulo – O programa Hora do Rango, apresentado pelo jornalista Colibri Vitta na Rádio Brasil Atual, recebe hoje (27) a cantora Luzia Canjerê. Após nove anos de carreira, a socióloga de formação lança agora o seu segundo álbum, que leva o nome de Canjerê.

Luzia começou sua carreira após trabalhar brevemente como socióloga. Em 2004, foi convidada para uma participação em um show do violinista e compositor Dante Ozzetti. Seu novo disco traz participações dos consagrados Zeca Baleiro e Lirinha, este último recifense conhecido por seu trabalho com o Cordel do Fogo Encantado.

“Recorrer ao canto para transmitir um sentimento já é desafio suficiente. Minha maior alegria é criar conexões afetivas com as pessoas que me ouvem e traduzir cada frase em emoção”, afirma a artista.

A música de Luzia traz elementos introspectivos que dialogam com sua ancestralidade baiana. A artista foge de rótulos e comparações. “Esta sou eu, apenas Luzia. E esta é minha música, para além de qualquer expectativa ou associação”, diz.

Luzia participa da Hora do Rango a partir do meio-dia.