Homem com faca invade Defensoria Pública de São Paulo e fere seguranças

São Paulo – Um homem de 45 anos portando uma faca e um martelo invadiu hoje (25) o prédio da Defensoria Pública de São Paulo, na avenida Liberdade, centro da […]

São Paulo – Um homem de 45 anos portando uma faca e um martelo invadiu hoje (25) o prédio da Defensoria Pública de São Paulo, na avenida Liberdade, centro da capital, e feriu dois seguranças. Contido e imobilizado por um grupo de pessoas que esperavam o atendimento, o rapaz foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que chegou minutos após o ocorrido.

De acordo com informações divulgadas pela defensoria, os dois profissionais que faziam a segurança do local foram atingidos com um martelo e seguiram imediatamente ao Hospital Vergueiro. Um deles foi liberado e em seguida prestou esclarecimentos no 8º Distrito Policial.

O departamento de comunicação da Defensoria Pública informou ainda que a agressão foi feita às 7h40, quando o rapaz entrou na seção de atendimento já agredindo o primeiro segurança. Em seguida, ao tentar contê-lo, outro segurança foi atingido. Após a realização da perícia, às 10h30, as atividades voltaram ao normal.