Caixa tem canal telefônico para prestar informações ao cidadão

São Paulo – A Caixa Econômica Federal lançou ontem (1º) o Atendimento Caixa ao Cidadão, atendimento telefônico para serviços de cidadania pelo número 0800 726 0207. A pessoa pode obter […]

São Paulo – A Caixa Econômica Federal lançou ontem (1º) o Atendimento Caixa ao Cidadão, atendimento telefônico para serviços de cidadania pelo número 0800 726 0207. A pessoa pode obter informações sobre PIS, seguro-desemprego, FGTS, Cartão Social e Serviço de Informação ao Cidadão, entre outros serviços. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h, e aos sábados, das 10h às 16h. 

Para consultas sobre rendimentos e abono do PIS, data de pagamento dos benefícios dos programas sociais do governo federal e desbloqueio do cartão social para cadastramento ou recadastramento de senha, o atendimento é 24 horas. A expectativa da Caixa é receber 250 mil ligações por dia. Para tanto, treinou 1.500 operadores.