Músicos da quebrada quebram tudo neste sábado no Studio SP

Músicos ligados à Agência Solano Trindade ocupam badala no centro da capital

Com o lema ‘pesquisai na fonte e devolve ao povo em forma de arte’ artistas da periferia fazem a festa no Studio SP (Ilustração: divulgação)

São Paulo – Suingue, rap e protesto em forma de poesia vão animar a noite de amanhã (5) no Studio SP. Artistas ligados à Agência Popular Solano Trindade vão atravessar a ponte que liga o Capão Redondo, no extremo sul de São Paulo, ao resto da cidade e desembarcar na rua Augusta, centro da capital. 

Zinho Trindade, Dj Tano e músicos da banda Z’Africa Brasil e Veja Luz , uma das revelações de 2012, estão entre os convidados.

Sediada no Capão redondo e gerida por jovens do Campo Limpo e Taboão da Serra, a agência tem em seu casting músicos, pintores e poetas da periferia, financiados principalmente por recursos de incentivos culturais transformados em moeda social, o Solano. A iniciativa, além de dar visibilidade a belas surpresas estéticas como os versos do poeta Luan Luando e o suingue da Z’Africa, não se cala diante das injustiças que assolam a periferia da cidade. 

 

Serviço:
Noite Agência Solano Trindade 
Sábado (5), a partir das 23h
Studio SP – Rua Augusta, 59. Centro de São Paulo
Entrada: R$ 15 ou consumação mínima de R$ 30