Show inédito une Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Demônios da Garoa

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho juntam-se aos Demônios da Garoa para show único e inédito em São Paulo (Fred Pontes/elbaramalho.com.br/divulgação) No próximo domingo (2), das 14h às 18h, a cantora […]

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho juntam-se aos Demônios da Garoa para show único e inédito em São Paulo (Fred Pontes/elbaramalho.com.br/divulgação)

No próximo domingo (2), das 14h às 18h, a cantora paraibana Elba Ramalho, o cantor pernambucano Geraldo Azevedo e o grupo paulistano Demônios da Garoa se juntam pela primeira vez, no palco do Sesc Interlagos, zona sul de São Paulo.

Trata-se do 4º Sindeepres Festival , realizado pela entidade que tem o incrível nome de Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.

O evento teve sua primeira edição em 2005. Naquela ocasião, o cantor Jair Rodrigues foi homenageado por Ed Motta, Sandra de Sá, Robson Miguel e o grupo Funk Como Le Gusta. As outras duas edições foram respectivamente em 2007 e em 2012.

Elba Ramalho e Geraldo Azevedo interpretarão grandes sucessos de suas carreiras, boa parte deles presentes na série “Grande Encontro”, que resultou em três CDs, todos eles com recordes de vendagens. É o caso de “Chorando e cantando”, “Dia branco” e “Talismã”. Já os Demônios da Garoa relembrarão mais uma vez os principais clássicos compostos por Adoniran Barbosa. No final as três atrações cantarão aquele que é considerado um dos maiores hinos da cidade de São Paulo – “Trem das Onze”.

Serviço

4º Sindieepres – domingo (2/12), às 14h. Show Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Demônios da Garoa.
Associados Sindeepres tem entrada franca. Os demais pagam de R$ 1,50 a R$ 7,00
Sesc Interlagos – Avenida Manuel Alves Soares, 1100. Parque Colonial. São Paulo/SP
T: (11) 3113-0589
Mais informações em www.sindeepres.org.br

[email protected]