Diário do Bolso

Um psiquiatra me chamou de psicopata, que é o nome chique pra maluco

O psiquiatra diz que o psicopata é “incapaz de se reconhecer culpado”. Pô, se eu fosse culpado de alguma coisa, eu assumia. Mas, como eu nunca errei, tô fora disso daí

Divulgação
Divulgação
Governo Bolsonaro tenta mais uma vez reduzir artificialmente número de mortes por covid-19 em vez de agir

Pô, Diário. Ontem, um psiquiatra chamado Guido Palomba escreveu uma matéria na Foice de S.Paulo dando a entender que eu sou maluco. Maluco, não, psicopata, que é o nome chique pra maluco. Mas é tudo mentira. Bobagem mesmo. Por exemplo, ele diz que o psicopata é “incapaz de se reconhecer culpado”. Pô, se eu fosse culpado de alguma coisa, eu assumia. Mas, como eu nunca errei, tô fora disso daí. Não é à toa que, no tocante à pandemia, eu falei que até agora “não errei nenhuma”.

O tal do Guido também diz que geralmente o psicopata é tosco. Tosco é o nariz dele!

O doutorzinho fala que, “frente ao sofrimento alheio, o psicopata não mede palavras”. E dá o exemplo de quando eu disse: “eu não sou coveiro”, e “vai ficar chorando até quando?”. Mas isso é injustiça, pô! Eu me segurei. E muito. Porque minha vontade mesmo era falar: “Sua mãe morreu? Enterra e vai trabalhar, va-ga-bun-do!”

Ele também disse que o psicopata tem vaidade exagerada. Mas aí se deu mal, porque eu sou o cara mais modesto do mundo.

Outra coisa: o sujeitinho falou que os psicopatas “não toleram contrariedades”. Mas eu tolero, sim! E ai de quem disser o contrário!

O Guido falou que o psicopato (vou escrever assim, com “o”, porque eu sou homem, pô) é tirano e egoísta, colocando a própria vontade acima das leis e da Justiça. Mas eu não sou contra a justiça. Pelo contrário. “Eu sou a Constituição!”. Aliás, foi o que eu disse naquela manifestação do ano passado que pedia que eu desse um golpe, fechando o Congresso e o STF.

Esse psiquiatra que me chamou de psicopata merecia um pescotapa, que é uma mistura de pescoção com tapa. Porque, de tudo que ele falou, só tem uma coisa que presta. Ele disse que “gravidezes complicadas são causas de sofrimento cerebral e de consequentes distúrbios de comportamento”. E, no meu caso, minha mãe teve uma gravidez complicada mesmo. Ela conta que eu só sobrevivi por milagre. E por isso que me deu o nome de Messias.

Isso aí é uma coincidência. Mas o resto que ele falou não tem nada a ver, pô! Sou um cara normal! É o que o meu outro eu me diz toda noite, quando conversa comigo pelo espelho do banheiro.

Torero
Daniel Silveira preso

#diariodobolso