Diário do Bolso

Tô triste… Tive que mandar o Pedro Guimarães embora

Pô, o Pedro só tava fazendo o trabalho dele: cuidando das poupanças e fazendo umas aplicações

Antonio Cruz / Ag. Brasil
Antonio Cruz / Ag. Brasil
Pô, o cara é cristão, conservador, adora arma e privatização

Ah, Diário, tô triste… Tive que mandar o Pedro Guimarães embora. O cara era um parça de primeira. Conversa sobre mulher era com ele mesmo. Agora, com quem que eu vou falar bobagem? Com o Carluxo? Com a Damares? Com esses generais que não ficam mais em posição de sentido? Não tem com quem, Diário…

Pô, o cara é cristão, conservador, adora arma e privatização. Com tantas qualidades, não podiam desculpar um deslizezinho?

O treco nem era novidade. Já em 2019 ele já foi pego no estacionamento com uma funcionária. Mas o segurança dedo-duro que fez isso foi demitido, é claro.

Pô, o Pedro só tava fazendo o trabalho dele: cuidando das poupanças e fazendo umas aplicações.

Poxa, tô tão chateado que nem consegui soltar um kkk depois dessa piada tão boa.

Fizeram umas contas aí e viram que o Pedro foi o cara que mais participou das minhas lives em 2021. 27 vezes. Mais que o Seif, da Pesca (23), e olha que eu gosto de pescar. Mais que o Tarcísio (21), meu candidato lá em São Paulo. E mais que o Gilson da sanfona (17).

Olha, eu gostava mesmo do Pedro. Até pensei em chamar ele pra ser meu vice. E o Pedro também gostava de mim. Até disse que ia se mudar pra África se eu perdesse a eleição.

As servidoras da Caixa contaram que o Pedro escolhia as mais bonitas pra viajar a trabalho com ele. Claro, pô. Queriam que chamasse as feias?

Aí, nessas viagens, ele convidava pra ir na sauna, ficava nadando em volta delas que nem boto, chamava a moça pro quarto pra discutir o futuro dela na firma, dizia umas coisas tipo “Vou te rasgar”, enfim, um romântico tradicional.

Leia também: Diário, no meu governo é que a gente brinca de verdade

Ah, o mar não tá pra tubarão, Diário…

Esses dias prenderam aquele procurador de Registro, meu fã, só porque deu uns tapas na chefe dele; o vereador Douglas Gomes, de Niterói, meu fã, foi condenado por crime de injúria contra uma vereadora trans; e o Gabriel Monteiro, meu fã, tá sendo acusado de gostar de umas novinhas.

Mas o pior pra mim, Diário, foi que ontem perdi um julgamento aí por 4 a 1, praquela tal de Patrícia Campos Mello. Só porque eu disse que ela “queria dar o furo”. Ah, lembro que o Pedro adorou essa piada.

Hoje em dia não querem que os homens sejam homens, talkei?

Torero

#diariodobolso


Leia também


Últimas notícias