Diário do Bolso

Diário, não é a desgraceira na Bahia que vai estragar meu reveiom, talkey

Mandei dois ministros dizer “estamos tomando providências” no tocante a Bahia. Eu também tô na água. Só que pescando e andando de jet ski

Nando Motta/Via @DiáriodoBolso
Nando Motta/Via @DiáriodoBolso

Diário, era só o que faltava: a esquerdalha tá reclamando porque eu tirei uns dias de férias! Pô, eu passo o ano todo fazendo comício, motociata e live, e ainda querem estragar meu reveiom? Nãnanina! No tocante a feriado, eu vou aproveitar o máximo que der. Ainda mais que a desgraceira foi lá na Bahia, que é terra do PT.

O que eu podia fazer, já fiz: mandei dois ministros meus pra lá, pra eles fazerem aquele voozinho de helicóptero e dizer “estamos tomando providências”. É o que dá, talkei?

O Molusco, na maior cara de pau, pediu que o Exército vá lá ajudar. Mas não vai dar. É que o Exército gastou mais de R$ 500 mil de dinheiro pro combate à covid em picanha e camarão. E entrar na água depois de comer muito dá indigestão, kkk!

Aqui em Santa Catarina eu também tô na água. Só que pescando e andando de jet ski, kkk!

Aliás, eu fiz muito bem acabando com a taxa de importação de jet ski e barco a vela. Agora o pessoal lá daquelas setenta cidades vai ter como andar pelas ruas alagadas, kkk!

Ah, Diário, fazia tempo que eu não soltava três kkks seguidos. Essas minhas férias vão custar mais de um R$ 1 milhão pro país, mas vão me deixar de bom humor. Vale a pena ou não vale?


bahia

#diariodobolso


Confira também