‘Manifestações contra mim é pura inveja, Diário’

Esquerda tá brigando entre si. Tem a turma do é-claro-que-eu-vou e a turma do de-jeito-nenhum-que-eu-saio-de-casa! Os vermelhos querem me fritar rapidinho

Alan Santos/PR
Alan Santos/PR

Diário, a esquerda ficou com inveja da minha motocicletata (mistura de motocicleta com passeata).

Tanto é que marcaram manifestações contra mim para este sábado. Mas a esquerda já está brigando entre si. Tem a turma do é-claro-que-eu-vou e a turma do de-jeito-nenhum-que-eu-saio-de-casa!

A esquerda sempre briga com ela mesma. A direita não. Olha o Centrão aí. A gente divide um tanto pra cada um e pronto.

Acho que eu vou sair ganhando nessa. Se forem poucos pra rua, mantendo distância e essas frescuras, vai parecer que não tem ninguém. Se forem muitos, boto a culpa nos comunas pela terceira onda que vem aí. E sempre pode morrer um deles.

Outra coisa: depois de aglomerar na passeata, os sujeitinhos vão ter que parar com esse mimimi de isolamento social. Como é que um professor vai ser contra a volta às aulas se foi pra rua protestar? Como é que os vermelhos vão falar em loquidaum se marcam manifestação na Paulista?

Eles têm esperança de que isso empurre meu impichimem (como será que se escreve essa palavra?) pra frente. Mas é uma esperança boba. Não é gente na rua que bota o impitximem em pauta. É o Arthur Lira. E eu gastei bilhões pra colocar o cara na presidência da Câmara. Sem falar que passei R$ 114 milhões em emendas pra ele (por coincidência, 114 é o número de pedidos de impiximem contra mim).

Distribuindo esse dinheiro prum monte de parças, o Lira se reelege mesmo que morram dois milhões de pessoas de covid até a eleição de 2022.

A Dilma foi impitichada porque não deu a mão pro Eduardo Cunha. Eu dei, pô!

Só a mão, Diário, deixa de ser maldoso!

Olha, é verdade que eu estou com um pouco de medo dessas manifestações da oposição. Tanto que eu atraso essa vacinação o mais que eu posso. Mas acho que é fogo de palha. E os canhotos vão acabar se queimando.

Aliás, no tocante a queimar, ontem saiu uma pesquisa dizendo que a rejeição ao meu governo chegou em 59%. É o pior número até agora. Os vermelhos deviam continuar me cozinhando devagar. Mas querem me fritar rapidinho. E quem tem pressa come cru.

Eu falei “cru”, Diário! Deixa de ser maldoso!

No Facebook: @DiariodoBolso