Diário do Bolso

Datafolha: abri o computador e vi que o ‘e daí?” venceu’, kkk!

Já morreram mais de 105 mil de covid, pegaram o Queiroz, a Micheque recebeu bufunfa do Queiroz, o desemprego só aumenta, mas… e daí? kkk

Ilustração: Vagner | Via @diáriodobolso

Ah, Diário, os pássaros cantam, as flores florescem e o sol brilha. É que hoje, quando abri o computador, vi a pesquisa do DataFolha dizendo que eu tô no auge da minha popularidade. Já morreram mais de 105 mil pessoas de covid, não tem ministro da saúde há três meses, pegaram o Queiroz, o Moro disse que eu não presto, a rachadinha do Flávio tá escancarada, minhas ex-mulheres compraram um monte de imóveis em dinheiro vivo, a Micheque, quer dizer, a Michelle recebeu uma bufunfa do Queiroz, o desemprego não para de aumentar, mas… o pessoal me ama. O “E daí?” venceu, kkk!

No Nordeste, minha rejeição caiu de 52% pra 35%. Nada como dar 600 reais pra pobre. Tenho que agradecer a turma da esquerda por essa aí. Valeu, Freixo!

E a minha aprovação só vai crescer, porque eu já comecei o trabalho pela reeleição. Ontem fui até o Pará pra inaugurar uma obra do Temer. Hoje vou até o Rio de Janeiro falar com militares. E dá-lhe avião!

Vou te contar, Diário, é uma maravilha ser presidente. São quatro anos de campanha. E quem paga jatinho, seguranças e publicidade é o governo. Molezinha, molezinha.

E por hoje chega, que tá na hora do meu leite condensado com cloroquina, kkk!

Leia também: E daí? 1 | E daí? 2 | E daí? 3 | E daí? 4

@diariodobolso