Diário do Bolso

Vamos voltar pra escola. Algumas crianças vão morrer. Mas e daí?

E tá certo, pô! Tem que voltar mesmo. Só morreram 585 menores de idade no Brasil de covid. Não sendo a minha filha, tudo bem

Nando Matta
Nando Matta

Eu ganhei!

O pessoal ficou de saco cheio de ficar em casa e está saindo pra rua.

É o que eu disse desde o começo: tem que enfrentar o vírus, não pode ficar se escondendo. Muitos vão morrer, mas e daí?

Todos aqueles governadores e prefeitos que estavam com frescurite, dizendo “Ai, tem que ficar em casa, senão vão pegar gripezinha e morrer” já estão desistindo. Olha aí São Paulo. Abriu parques, abriu o comércio e o escambau.

É aquele negócio que os caras falaram: não pode deixar os CNPJs morrerem. Mesmo porque, CPF morto não vota, mas CNPJ morto deixa de dar dinheiro pra campanha.

O Doriana tá até mudando o jeito de contar os defuntos, só pra conseguir abrir as coisas. Estão mascarando os dados em vez de botar máscara na cara, kkk!

Em todo o Brasil estão abrindo tudo. Mas tem gente que é do contra. Os orixás da Bahia, por exemplo, não deixam abrir terreiros. Comunumbandistas! Por que não são como o Silas e o Edir?

O negócio de acabar com o isolamento vai pegar mesmo quando as escolas voltarem.

Tem uns aí com mimimi, mas um monte de gente tá comigo. Aquele tal de Demétrio Magnólia fez artigo a favor da volta às aulas. E o Estadão de hoje fez uma matéria com o título: “Discussão sobre necessária volta às aulas envolve ciência e insegurança dos pais”. Não escreveram “Discussão necessária sobre volta às aulas”. Escreveram “Discussão sobre necessária volta às aulas”. Kkk!

E tá certo, pô. Tem que voltar mesmo. Só morreram 585 menores de idade no Brasil de covid. Não sendo a minha filha, tudo bem.

Eu sei que num acampamento lá nos EUA, em menos de uma semana 76% das crianças pegaram o vírus.

E também sei que em boa parte do mundo as escolas estão fechadas. Só na Austrália e na França que abriram tudo. Mas se nos EUA já começaram a abrir, aqui tem que fazer igual. O que é good pra eles é good pra nós, talkei?

Falando em mundo, ontem teve uma manifestação em Berlim de dez mil pessoas contra o isolamento social. A coisa foi convocada pelos neonazistas. Os caras estavam sem máscara e com uns cartazes antissemitas. Os neonazistas são de esquerda, mas são machos.

Vamos voltar pra escola, pô! Chega de férias. Algumas crianças vão morrer. Mas e daí?

#diariodobolso