Skaf vai para o PMDB

Migração do empresário pode representar um alerta para o deputado federal Gabriel Chalita, que também estaria prestes a trocar o mesmo PSB pelo PMDB (Foto: Masao Goto Filho/Divulgação CNI) Paulo […]

Migração do empresário pode representar um alerta para o deputado federal Gabriel Chalita, que também estaria prestes a trocar o mesmo PSB pelo PMDB (Foto: Masao Goto Filho/Divulgação CNI)

Paulo Skaf, presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), definiu, na terça-feira (3), sua ida para o PMDB. Skaf obteve do vice-presidente da República, Michel Temer, presidente licenciado do PMDB, a promessa de que será candidato de novo em 2014. As informações foram publicadas na Folha de S.Paulo. A migração do empresário pode representar um alerta para o deputado federal Gabriel Chalita, que também estaria prestes a trocar o mesmo PSB pelo PMDB, no dia 28.

* Helena Sthephanowitz™ é jornalista e autora do blog Os Amigos do Presidente Lula. Ela escreve no Na Rede, da Rede Brasil Atual.