Diário do Bolso

Diário, estou me sentindo como se tivesse voltado pros meus doze anos

Até nas minhas respostas eu estou esperto que nem quando eu era moleque

Diário, esses dias eu estou me sentindo um menino. É como se eu tivesse rejuvenescido, como se eu tivesse voltado pros meus doze anos.

Até nas minhas respostas eu estou esperto que nem quando eu era moleque. Por exemplo, um repórter me perguntou o que se deve fazer pra melhorar o meio ambiente. E eu respondi que isso era fácil, era só ele comer um pouco menos e “fazer cocô dia sim e dia não”, que assim ele já dava uma melhorada.

Kkkk! Puxa, como eu sou engraçado!

Mas não foi só isso. Na minha “live” de quinta-feira, quando o Moro ia sair para dar lugar pro Ricardo Salles (só tenho craque na minha equipe!) eu disse assim pro Moro: “Vai fazer um troca-troca com o Salles aí?”. E ri um bocado. Mas, também, com uma piada tão boa, como é que eu não ia rir?

E tem mais, Diário: eu escrevi uns palavrões atrás da porta do banheiro de visita lá da Alvorada. Duvido que vão descobrir que fui eu, kkk!

Olha, ainda bem que hoje é sábado. Vou ficar o fim de semana todo jogando videogame. Só vou parar pra dar uns trotes por telefone. Eu ligo, xingo o cara e desligo rapidinho. É muito legal!

Pena que eu estou sem moto aqui em Brasília, sabe? De fim de semana me dá uma vontade de andar de moto… Mas sem capacete, pô, senão eu não sinto o ventinho.

Bom, agora chega de escrever, porque eu comprei uma daquelas revistinhas suecas e preciso ficar comigo mesmo uns quinze minutos, kkk!

PS: Diário, será que aquela história de pelo na mão é verdade?