Grupo mostra trilha sonora de seriados em Sesc de SP

Nesta sexta-feira (11), a partir das 20h30, o trompetista Amílcar Rodrigues, o saxofonista Léo Corrêa, o tecladista Marcelo Castilha, o baixista Meno del Picchia e o baterista Pedro Ito se […]

Nesta sexta-feira (11), a partir das 20h30, o trompetista Amílcar Rodrigues, o saxofonista Léo Corrêa, o tecladista Marcelo Castilha, o baixista Meno del Picchia e o baterista Pedro Ito se unem à cantora Juliana Khel para apresentar o espetáculo “Versão Brasileira Herbert Richers”. No repertório, versões instrumentais de temas de aberturas de seriados clássicos das décadas de 1970 e 1980, como “Chips”, “SWAT”, “Ultraman”, “Baretta”, “Agente 86” e “Poderosa Ísis”.

O espetáculo multimídia promete encantar os adoradores de seriados, cada vez em maior número no Brasil, ao exibir no telão trechos desses sucessos televisivos. Para deleite da plateia também serão mostradas vinhetas com algumas cenas dubladas em português. Afinal, fã que é fã, além de acompanhar as séries no idioma original, também sabe de cor várias cenas com aquelas vozes típicas das dublagens da TV Bandeirantes, ou da “Sessão Aventura” e “Sessão Comédia”, ambas da programação da Globo, imperdíveis em meados da década de 1980.

Informações:

Sexta-feira (11/3), às 20h30 – Ingressos de 3 a 12 reais

Sesc Vila Mariana – Rua Pelotas, 141. Vila Mariana

T: (11) 50803000