Planos para transporte devem prever integração e descentralização
Na semana em que São Paulo faz 459 anos, Maurício Broinizi, coordenador da secretaria executiva da Rede Nossa São Paulo, explica os novos planos para o transporte na cidade, que integram os vários meios e trazem a periferia para o centro das discussões. 'São medidas de adequação, modernização e cobertura das necessidades de São Paulo', diz. Para ele, a cidade precisa ser um lugar de bem estar para seus moradores. Projetos como o Arco do Futuro e o Bilhete Único semanal ou mensal contribuem para a descentralização e melhoria na qualidade de vida dos bairros da cidade sem esquecer do planejamento integrado. Reportagem de Claudia Manzzano
Publicado 22/01/2013 - 08h28
Na semana em que São Paulo faz 459 anos, Maurício Broinizi, coordenador da secretaria executiva da Rede Nossa São Paulo, explica os novos planos para o transporte na cidade, que integram os vários meios e trazem a periferia para o centro das discussões. “São medidas de adequação, modernização e cobertura das necessidades de São Paulo”, diz. Para ele, a cidade precisa ser um lugar de bem estar para seus moradores. Projetos como o Arco do Futuro e o Bilhete Único semanal ou mensal contribuem para a descentralização e melhoria na qualidade de vida dos bairros da cidade sem esquecer do planejamento integrado. Reportagem de Claudia Manzzano