golpe

Paulinho arma campanha: ‘Tem muita gente pra financiar o impeachment’

Caiu na rede áudio atribuído ao deputado federal, um dos maiores aliados de Cunha, propondo a criação de uma comissão pró-impeachment

Zeca Ribeiro/ Câmara dos Deputados

Segundo Paulinho, até dia 5, dia 10 de abril a Dilma ‘está fora’

Brasil 247 – O deputado federal Paulo Pereira da Silva (SD-SP), um dos maiores aliados do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), e defensor árduo do golpe contra a presidente Dilma Rousseff, foi flagrado expondo como será a campanha para financiar o golpe.

Em áudio de conversa divulgada na internet, Paulinho explica que tem muita gente disposta a financiar o impeachment e deixa claro o papel de Cunha na tramitação do golpe. “O impeachment só está acontecendo por causa do Eduardo Cunha. Porque a nossa oposição é muito ruim”, afirmou Paulinho. “Essa oposição me deu mais trabalho do que o governo”, completou.

Paulinho da Força conta na conversa a disposição de se criar um comitê nacional pelo impeachment da presidente Dilma. “Vamos juntar a sociedade civil, partidos políticos, e criar um comitê nacional do impeachment. Tem muita gente para financiar o impeachment”, afirma, explicando que o recurso seria utilizado em material de campanha do golpe, como adesivos, cartazes, botons e outros itens de divulgação.

O áudio vazado termina com Paulinho confiante: “Eu acho que até dia 5, dia 10 de abril a Dilma está fora”.

Ouça: