Alckmin diz que campanha de Serra representa princípios e valores do PSDB

Governador afirma que Serra fez uma excelente campanha e que está confiante no resultado, mas não informou se irá acompanhar apuração junto com o candidato

Geraldo Alckmin, acompanhado por Serra, após votar para prefeito da capital paulista: “campanha de valores’ (©Fernando Donascio/Folhapress)

São Paulo – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou que o candidato à Prefeitura de São Paulo por seu partido, José Serra (PSDB), fez uma excelente campanha levando princípios e valores da origem do PSDB e que está confiante no resultado das urnas. “Serra fez uma excelente campanha, com garra, com propostas, muito perto da população”, disse.

Alckmin votou por volta das 11h30 no bairro do Morumbi, zona Sul da cidade. Ele estava acompanhado de José Serra e do senador Aloysio Nunes (PSDB). Questionado sobre os reflexos da eleição municipal em provável campanha à sua reeleição na disputa pelo governo do Estado em 2014, Alckmin evitou responder. “Tudo tem seu tempo”, disse.

Antes de votar, o governador acompanhou Serra, que votou por volta das 10h20 n no Colégio Santa Cruz. Ele e Serra devem almoçar juntos, mas o governador não informou onde irá acompanhar a apuração das eleições.