Você está aqui: Página Inicial / Política / 2010 / 07 / CUT promove debate sobre imprensa e controle social

CUT promove debate sobre imprensa e controle social

por Fabio M Michel, da RBA publicado , última modificação 14/07/2010 10h25

São Paulo – O Sindicato dos Bancários de São Paulo, Osasco e região sedia, nesta quarta-feira (14), a partir das 19h, o seminário "Regulamentação e Controle Social na Imprensa - A Experiência Latino-americana".

Organizado pela CUT, o evento vai avaliar algumas das questões relacionadas à imprensa no continente, como a criação do Conselho de Comunicação na Argentina, da experiência com TVs públicas na Venezuela, no Brasil e em outros países da América Latina, entre outros episódios relacionados ao tema.

A mesa será composta pelo vice-presidente da Federação dos Jornalistas da América Latina e Caribe, conselheiro da Federação Internacional dos Jornalistas (FIJ) e vice-presidente da Federação Nacional dos Jornalistas (Fenaj), Celso Schröder; pela secretária de Imprensa da CUT nacional, Rosane Bertotti; e pelo diretor da Revista do Brasil, o dirigente sindica e jornalista Paulo Salvador.

Participam ainda a presidente do Sindicato dos Bancários, Juvandia Moreira Leite e, na mediação do debate,  o presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de São Paulo, José Augusto Camargo (Guto).

A entrada é franca. O sindicato fica na rua São Bento, 413, centro da capital.

registrado em: