Jornal Brasil Atual – Barretos, 12ª edição

Confira nesta edição: Várzea de Luxo/ Pequisa - Aprovadíssima/ Câmara - 17 ou 11?/ Religião - Eis o Brasão/ Imprensa - Um jogo para lá de sujo

O bicheiro Carlinhos Cachoeira continua preso em Brasília, teve um ataque de fúria na prisão, brigou com colegas de cela, xingou um agente penitenciário e até sua mulher, Andressa Mendonça, tida como a beldade da CPI, enfrenta constrangimentos na hora de visitá-lo, visto que ele, Carlinhos Cachoeira, anda estressadíssimo. O senador Demóstenes Torres, do Democratas de Goiás, virou um arremedo de político de um lado só – da Justiça –, espécie de escorreito paladino tupiniquim, um homem de elevado estofo ético e moral que acabou cassado pelos seus pares no Senado Federal. 

Mas, como perguntar não ofende, vamos lá: o que vai acontecer com Roberto Civita, dono da revista Veja, ou com um de seus imediatos, o jornalista Policarpo Junior, diretor da revista em Brasília, que gastam páginas e mais páginas para estampar manchetes que visam deseducar os leitores em relação às questões nacionais? Cachoeira, pasmem, sugeria até a seção da revista em que notas de seu interesse fossem publicadas. A vergonha está contada nas páginas centrais desta edição. Esperamos que satisfaça a volúpia de todos. É isso. Boa leitura!

Barretos 12