Jornal Brasil Atual – Itariri, 5ª edição

Confira na edição 5: Onda de violência/ Saúde - Grana federal/ Lixo - Tá sujo/ Igrejinha - Que fossa!/ Comportamento - Mortes bestas no trânsito

Uma onda de assaltos, roubos, furtos, desinteligências e tráfico de drogas, que culminou com o sequestro de um bancário em Pedro de Toledo, põe a população da região de sobreaviso. Afinal, estávamos distantes desses cenários horripilantes que vemos nos jornais policiais, transmitidos por rádios e televisões, que elegem o que de mais obsceno ocorre na sociedade e o alçam à condição de manchete do Brasil. Esse mundo cão, coabitado por malfeitores e facínoras, é que parece nos fazer um fantasmagórico cafuné. É a reportagem central desta edição. 

Outra matéria traz a dupla diabólica no trânsito: bebida e direção, que se revela cada vez mais perigosa nas ruas e estradas do Estado. Os acidentes não param. As mortes banais são absurdas. Os hospitais públicos veem-se cheios de pacientes vítimas de batidas e atropelamentos. Nem os pedestres escapam também de ser os causadores de acidentes, segundo o Ministério da Saúde. Para o condutor que dirige bêbado, a pena é pra lá de leve: quatro anos de prisão e o pagamento de uma multa. O pior é que a arrogância dos motoristas, armados de um carrão e dessa impunidade inaceitável, agrava ainda mais esse cenário devastador. É isso. Boa, leitura!

Confira a edição em PDF: 

Itariri05