Sob controle

Incêndio atinge prédio na Avenida Paulista; bombeiros dizem que fogo foi controlado

Incêndio em prédio ao lado da Fiesp causou interdição da Paulista no sentido Consolação-Paraíso. Trajetos de ônibus foram alterados

TVT
TVT
Imagem captada de andar ocupado pelo TVT, na Paulista, quase em frente ao prédio incendiado

São Paulo – Um incêndio em um prédio na Avenida Paulista, próximo à Federação das Indústrias (Fiesp), começou no início da tarde desta quinta-feira (24), mas já foi controlado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na casa de máquinas e ar-condicionado no último andar do edifício corporativo. O major Marcos Palumbo disse à CNN que não há vítimas. O Corpo de Bombeiros enviou 10 viaturas e 35 homens.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que a avenida foi interditada na altura do número 1.350, apenas no trecho do incêndio, sentido Consolação-Paraíso. Ainda segundo Palumbo, o prédio foi evacuado.

“É um prédio comercial. Não há vítimas. Estamos retirando as pessoas, fazendo a evacuação de maneira rápida para que ninguém seja afetado. Estamos fazendo o combate do fogo para que não passe para outros andares”, disse Palumbo. A São Paulo Transporte (SPTrans) informou que 17 linhas de ônibus foram desviadas do trecho da Avenida Paulista desde as 13h30 em razão do incêndio.