Empreendedores da comunicação discutem políticas e futuro do setor

São Paulo – O mercado de comunicação para micro e pequenas empresas nos próximos anos é o tema de um seminário realizado nesta segunda-feira (5) na capital paulista por empreendedores […]

São Paulo – O mercado de comunicação para micro e pequenas empresas nos próximos anos é o tema de um seminário realizado nesta segunda-feira (5) na capital paulista por empreendedores e empresários do setor. Temas como marco regulatório da comunicação, oportunidades de negócios e o público da nova classe média serão discutidos por pesquisadores e especialistas.

Franklin Martins, jornalista e ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom) durante o segundo mandato de Luiz Inácio Lula da Silva, confirmou presença. Além dele, nomes como Venício Lima, professor aposentado da Universidade de Brasília (UnB), Renato Meirelles, do Instituto Datapopular, Vitor Hugo J. Ribeiro, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e Antonio Lassance, diretor-adjunto de estudos e políticas do Estado, das instituições e da democracia do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), estão entre os palestrantes (confira a programação).

Com o seminário “O Mercado Futuro de Comunicação”, a Associação Brasileira de Empresas e Empreendedores de Comunicação (Altercom) pretende discutir o papel de iniciativas realizadas fora de grandes conglomerados de mídia, por pequenos negócios e produtores autônomos do setor, incluindo blogueiros, por exemplo. Modelos de negócio e políticas públicas de financiamento também devem ser debatidos pela entidade.

 

O Mercado Futuro da Comunicação

Auditório da Editora Paulinas
Rua Dona Inácia Uchôa, 62 – Bl A – Vila Mariana – São Paulo-SP (próximo ao metrô Ana Rosa)
Inscrições pelo e-mail: [email protected]

 

Leia também

Últimas notícias