Vanguart toca com Cida Moreira no Ibirapuera

No próximo domingo (9), o grupo musical Vanguart se une à veterana cantora Cida Moreira para um show inédito no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. O repertório será o […]

No próximo domingo (9), o grupo musical Vanguart se une à veterana cantora Cida Moreira para um show inédito no Auditório do Ibirapuera, em São Paulo. O repertório será o segundo álbum da banda mato-grossense, “Boa Parte de Mim Vai Embora”.

Também estarão no repertório as músicas do disco de estreia e homônimo, além de uma prometida versão curiosa e inusitada de “O Mar”, de Dorival Caymmi. O show terá projeções de imagens criadas por um dos mais elogiados diretores de videoclipe, Ricardo Spencer.

Surgido em 2002, em Cuiabá (MT), o Vanguart é formado por Helio Flanders (vocal, violão e trompete), Reginaldo Lincoln (vocal e baixo), Davi Dafré (guitarra), Douglas Godoy (bateria), Luiz Lazzaroto (teclado) e Fernanda Kostchak (violino).

Desde então, a banda se destaca pela surpreendente e talentosíssimas mistura de folk rock com pitadas bem brasileiras. Já a cantora, atriz e pianista Cida Moreira está em cena desde 1977, fez parte do grupo teatral Ornitorrinco e é uma das artistas mais respeitadas e elogiadas da cena underground, sobretudo a paulistana.

Serviço
Domingo, 9 de outubro, a partir das 19h.
Ingressos de 10 a 20 reais.
Auditório Ibirapuera – Avenida Pedro Álvares Cabral, s/n. Portão 2.
Parque do Ibirapuera. T: (11) 3629-1014.