Garoto-propaganda de lingerie

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que ganhou os holofotes este ano pela postura preconceituosa e opiniões polêmicas contra os homossexuais e negros, negocia a participação em uma campanha publicitária de […]

O deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ), que ganhou os holofotes este ano pela postura preconceituosa e opiniões polêmicas contra os homossexuais e negros, negocia a participação em uma campanha publicitária de roupas íntimas femininas. A assessoria de imprensa da marca Duloren teria confirmado que a empresa quer o parlamentar como protagonista de um comercial.

Ele apareceria ao lado de uma modelo.

“Houve o convite da Duloren”, confirmou. “Eu vou fazer. Primeiro, me chamaram para fazer ao lado da ex-BBB (Ariadna Miranda, que é transexual) e claro que eu não topei, conforme divulgou a coluna de Ancelmo Gois. Mas ao lado de uma mulher, eu aceitei”, disse Bolsonaro. Ele promete doar o cachê.

A propaganda promete fazer troça da polêmica do kit do Ministério da Educação contra a homofobia nas escolas – contra o qual o deputado encabeçou uma cruzada, encampada pela bancada evangélica, até que o material fosse cancelado.

 

* Helena Sthephanowitz™ é jornalista e autora do blog Os Amigos do Presidente Lula e do Os Amigos do Brasil. Ela escreve no Na Rede, da Rede Brasil Atual.